Pular para o conteúdo principal

Como Retardar a Ejaculação Precoce Defitivamente

Tratamento para Ejaculação Precoce em Vídeo.

Introdução

Sobre Ejaculação Precoce que vamos apresentar neste texto foi elaborado por professores e nos traz ensinamentos simples, eficazes e um passo a passo do processo de aprendizagem e como você deve ser fazer com sua parceira. Siga a sequencia corretamente e repita as etapas até sentir-se apto para ter uma relação sexual saudável.

Definição

A ejaculação precoce acontece quando ocorre uma descarga de sêmen com estimulação sexual, ou logo após a penetração, muito rapidamente sem dar prazer para a sua parceira.

Resultado de imagem para imagem de ejaculação rapida

Causas

A ejaculação precoce é uma queixa comum. A evidência disponível apoia a noção de que o controle e modulação da excitação sexual é um comportamento que se aprende. Caso alguém tenha aprendido de forma incorreta ou inadequada, podem reaprender. A ejaculação precoce é raramente causada por um problema físico ou estrutural, nestes casos, é geralmente associada a outros sintomas físicos.

A ejaculação precoce pode ter uma duração ao longo da vida ou desenvolver mais tarde , especialmente se existir um difícil relacionamento interpessoal, que é uma de suas causas. Apesar da ejaculação precoce ser comumente associada com sintomas psicológicos, especialmente ansiedade de desempenho e culpa, estes sintomas são suas consequências, em vez de suas causas. Uma vez que a ejaculação precoce é firmemente estabelecida, no entanto, os fatores psicológicos que a acompanham, em especial em combinação com o super estimulação sexual, podem formar um ciclo que se auto perpetua que vá aumentando com o tempo.

A ejaculação precoce é comum em adolescentes, onde pode ser agravado pelo sentimento de pecado a respeito da atividade sexual, medo de ser descoberto, o medo de fazer a parceira grávida, ou medo de contrair uma doença sexualmente transmissível . Tudo isso pode ser agravado pela ansiedade do desempenho. Os adultos podem ter preocupações semelhantes, bem como os fatores interpessoais relacionadas com a parceira sexual.

Resultado de imagem para imagem de ejaculação rapida
Os sintomas

A ejaculação ocorre mais cedo do que o paciente e / ou o casal gostaria, impedindo assim a plena satisfação de relações sexuais, especialmente por parte do parceiro sexual, que muitas vezes não consegue atingir o orgasmo. A ejaculação precoce é quase invariavelmente acompanhada por dificuldades emocionais que possam agregar frustração de uma situação já tensa, que torna a perda de satisfação sexual ainda pior. Também é importante diferenciar o orgasmo masculino de ejaculação. Alguns homens são capazes de distinguir entre os dois eventos e desfrutar das sensações de prazer associados com o orgasmo além da emissão de sêmen, que normalmente termina no momento do orgasmo. Nestes casos, o parceiro é capaz de atingir o orgasmo e satisfação sexual.

As complicações potenciais

A ejaculação precoce que ocorre antes que o pênis do homem entre na vagina da mulher, isso irá frustrar os parceiros e interferir com a concepção, se o casal está planejando uma gravidez. Continua a falta de controle ejaculatório pode levar à insatisfação sexual de um ou ambos os membros do casal. Pode tornar-se uma fonte de tensão conjugal, relações interpessoais perturbadas, e eventual separação ou divórcio.

A falta de resposta ao tratamento da Ejaculação Precoce e as complicações que podem encorajar o paciente a procurar mais ajuda de um profissional de saúde treinado para o problema.

Como curar a ejaculação precoce.

Assista o vídeo com explicações para entender e aprender tratar esse problema em você. 


  •  
  •  

Comentários